Cara metade otaku

Lembro de umas épocas minhas de fóruns de anime, há algum tempo atrás. Corria a era em que pokémon ainda estava na 1ª temporada e Sakura Card Captors era novidade. Naquele tempo anime e mangá era coisa de garoto nerd. Presença feminina era uma raridade, muito mais do que agora. No imaginário da maioria das pessoas daquela época estava presente o mesmo sonho: a garota otaku. Ela seria uma menina que ao cotrário das outras as quais estavamos acostumados gostava das mesmas coisas que nós. Não achava “desenho japonês” coisa de criança e entendia perfeitamente o fato de nós decorarmos o nome de todos os pokémons em vez de saber de todas as micaretas da cidade.

E o mais incrível é que esse tipo de ser existia, embora poucos tivessem condições de uma relação mais bilateral com uma delas (leia-se: namorico virtual de 2 semanas)

Enfim, um grupo chamado Os Seminovos resolveu colocar em música esse desejo que ainda hoje povoa a alma de muitos XD  O nome da música é “Ela é otaku” e nela eles contam as maravilhas de ter uma cara metade otaku (ou otome, como alguns chamam as meninas fãs de anime), sempre usando vários termos e gírias típicos dos otakus.

Vai aqui o link:

É ou não uma nerdice incrível?

By Shaoran

One Response to “Cara metade otaku”

  1. jennysakura

    Essa música é engraçada xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s