Despedida de um talento

HAMC

Essa é a capa de um dos singles da banda High and Mighty Color, que toca Ichirin no Hana (terceira abertura de Bleach). Até onde eu assisti é uma das melhores do anime /o/ Gosto demais da música e  achei a imagem super legal!!

Essa banda praticamente acabou no final do ano (creio que para muitas pessoas), pois a vocalista (Maki) saiu da banda para se casar e virar dona de casa o.o” Aí muitos pensam: “Mas para que acabar com a carreira toda por causa do casamento? Não dá para parar um pouquinho e depois voltar?” Mas o caso é que ela quer ter filhos logo… e ela só tem 21 anos… e o futuro marido tem mais que o dobro da idade dela!

O último show da banda já aconteceu, e no início desse ano vão lançar esse show em DVD. A banda vai ter uma nova vocalista e continuar as atividades… mas nunca é a mesma coisa, não é mesmo?

Até a próxima pessoal!! ^.~

By Jennysakura

One Response to “Despedida de um talento”

  1. Shaoran Li

    Muito interessante. Não sabia nada sobre essa banda, mas também gostei muito da abertura de Bleach. Realmente é muito estranho a garota com só 21 anos desistir disso tudo para ter filhoso_O Enfim, é uma pena, pq parece ser uma banda muito boa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s