Filme de Dragon Ball – parte II

Continuando o post anterior, falta uma pergunta muito importante. Como vai ser o filme? Será que vai ser essa porcaria que muitos estão falando?

A primeira reação que eu tive ao saber foi boa. Fiquei animado, pq é sempre bom você poder ver no cinema algo que acompanhou por anos na TV. Ainda mais eu que adoro cinema.

Mas com o tempo, vendo os boatos que chegavam eu acabei desanimando. Ao que parece mudaram tanto as coisas que vai acabar ficando descaracterizado.  Ou seja, pode acabar se tornando um filme sem alma.

Mas apesar de tudo isso o tempo foi passando, fui me tranquilizando. Resolvi esperar. Afinal apesar de tudo quem sabe não vale o ingresso. Mas o conselho que eu dou para os fãs é não esperar nada do filme. Se você  for se apegar muito ao anime com certeza pode acabar decepcionado.

By Shaoran

One Response to “Filme de Dragon Ball – parte II”

  1. Jennysakura

    Eu vou super despreocupada, pensando em dar boas risadas das extravagâncias e em me entupir de pipoca xD

    Nunca esperei mais que isso do filme desde que fiquei sabendo do mesmo ;D

Deixe uma resposta

