De novo o filme Dragon Ball Evolution

Prometo que é a última vez que falo desse filme. É que agora eu fui ver. Bom, como eu já imaginava era algo completamente diferente da série em anime e mangá. Se vc fosse pensando em ver “Dragon Ball” ia sair decepcionado. De certo modo eles não se preocuparam tanto com os fãs quanto poderiam. Mas e aqueles que não são fãs? Por esse lado foi um filme normalzinho, como vários de super-herói que tem por aí.  Até que deu pra divertir, pelo menos pra mim.

O sentimento geral até agora das pessoas foi: “imaginava coisa pior”.

Mas dava pra ser melhor, principalmente se a gente for considerar que ultimamente tem aparecido adaptações boas de HQs, como Batman ou Homem de Ferro. Mas também tem um lado a ser pensado: não se fazia filmes sobre mangás. Se com HQs aconteceram muitos desastres antes de se acertar o ponto (é só lembrar de “Batman e Robin” por exemplo) talvez seja necessário mais do que uma tentativa para fazer uma adaptação realmente boa de um mangá, já que o estilo é bem diferente das HQs, não se pode usar completamente o que deu certo lá.

Ou talvez eu apenas diga isso porque Dragon Ball não é um dos meus animes favoritos. Nem posso pensar no que faria se fizessem uma adaptação mal feita de um mangá que eu adore😄

Enfim, para todos ficarem mais animados:

Esse sim parece muito mais promissor. Não só por ser um grande clássico, mas também porque parece estar sendo mais bem conduzido.

By Shaoran

One Response to “De novo o filme Dragon Ball Evolution”

  1. jennysakura

    Realmente, eu não achei o filme ruim… estava esperando coisa pior… então até que gostei^^

    O que achei legal na adaptação foi que não deixaram pontas soltas… amarraram bem a história. Espero que os próximos sejam melhores /o/

    De Astroboy estou realmente esperando algo… espero não me decepcionar…

Deixe uma resposta

